Educação Infantil da rede municipal de ensino de Belmonte forma 31 alunos

Pais, tios, avós, familiares e autoridades lotaram as dependências do Centro Social de Belmonte para acompanhar a formatura da Educação Infantil da rede municipal de ensino. A solenidade de colação de grau transcorreu na quinta-feira (14), formando 31 alunos do pré-escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo do Ouro, da sede, e do Jardim de Infância Estrelinha, de La. Bela União. A Administração Municipal, por intermédio da secretaria de Educação participou ativamente da organização da cerimônia de formatura dos educandos.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, afirmou que a solenidade de formatura ficará marcada na vida dos alunos, que sobem um importante degrau em busca de um futuro de sucesso. Conforme o prefeito, a administração está orgulhosa por fazer parte deste momento, em vista de que se empenha continuamente para assegurar os recursos e ofertar condições apropriadas para os alunos buscarem o conhecimento necessário. Bressiani salienta que ao superar esta etapa, no próximo ano os alunos terão o privilégio de estudar em uma escola nova, que está pronta e deve entrar em funcionamento em 2018, ampliando a qualificando ainda mais a estrutura educacional municipal.