Equipe do Posto do Mazzardo consagra-se campeã do Campeonato de Futebol Suíço de Belmonte

Após sete rodadas competitivas e eletrizantes pela categoria masculina livre, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Belmonte revelou o novo campeão: a equipe do Posto do Mazzardo.

A etapa final do campeonato foi realizada no último sábado, dia 20, na comunidade de Bela União. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Cerro Azul venceu a Asmobel e levou o título. A disputa pelo primeiro e segundo lugar garantiu uma partida tensa e equilibrada, que alterou os ânimos das torcidas e elevou os níveis de adrenalina. Após um empate em 3×3 no tempo normal, a decisão foi disputada nas penalidades máximas, onde o Posto do Mazzardo goleou a equipe da casa, Bela União, e consagrou-se campeão do campeonato.

O troféu de goleador do campeonato foi para Juliano da equipe Cerro Azul, com 11 gols marcados. Ezequiel da equipe Quadrilha do Leite levou o troféu de goleiro menos vazado com somente dois gols sofridos. E o troféu disciplina foi para a equipe de Bela União que levou somente dois cartões amarelos.

No uso da palavra, o Prefeito, Genésio Bressiani, agradeceu a todos pelo envolvimento comunitário em prol da prática esportiva do município e enfatizou que, em todas as disputas da vida, devemos competir com respeito, amizade e dignidade, inclusive em partidas esportivas.