Inicia a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade em Belmonte

Com o objetivo de promover o bem estar e incentivar a pratica de exercícios físicos entre as pessoas com mais de 60 anos, a Secretaria da Assistência Social está promovendo a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade.

As competições iniciam nesta quinta-feira, dia 19, com as modalidades de dominó, truco, canastra e bisca, às 13h30m, no Centro Social. E no dia 20, sexta-feira, será realizada a modalidade de três sete, com início às 13h30m, no Centro Social, e os jogos de bocha, que serão realizados no Ginásio da Comunidade, às 19h.

De acordo com a Coordenadora da Assistência Social, Juselene Giumbelli, os jogos serão disputados como prática de lazer e com espírito esportivo, porém, os classificados nesta etapa irão representar o município na etapa microrregional, que acontece de 13 a 30 de abril, com local a ser confirmado.