La. São Jorge receberá a segunda rodada do municipal de Futebol Sete

Após duas semanas de pausa, a secretaria municipal de Cultura e Esporte de Belmonte dará seguimento ao Campeonato Municipal de Futebol Sete. A rodada acontece neste domingo, dia 14 de outubro, na sede esportiva de La. São Jorge. Na parte da manhã acontecem dois jogos pela categoria sênior e à tarde quatro partidas pela categoria livre masculino.

A rodada iniciará às 9h, na categoria sênior, com o confronto entre Q-Chique Pinturas e Cerro Azul/Bela União. Às 10h, vão à campo E.C. Bela União e São Jorge. À tarde, pela categoria livre masculino, às 14h, jogam Juventos e E.C. Timbaúva. Às 15h, entram em campo Bela União B e Cerro Azul/Bela União. Às 16h, se enfrentam E.C. Bela União e Real Madri. A última partida acontecerá às 17h, entre Sevilha F.C. e Vila Nova.