Final de semana será de decisões pelos Campeonatos Intermunicipais de Belmonte e Santa Helena

Os Campeonatos Intermunicipais de 48 e de Futebol de Campo estão chegando ao fim nos municípios de Belmonte e Santa Helena. No último sábado, dia 20, foi realizado o primeiro jogo da final pela modalidade de 48 e as quartas de final pela modalidade de futebol.

No 48, a equipe de Liberdade venceu a Bela União de 1.376 a 1.260 pontos. No próximo sábado, dia 27, será disputada a final com início às 14h, na comunidade de Liberdade. Pela decisão do 3º lugar, enfrentam-se as equipes Quadro Santo Antonio e São Jorge, e a grande final será disputada pelas equipes Liberdade e Bela União.

Pelo campeonato de futebol de campo, a equipe Juventus venceu o Top 10 do Chaulin por 1×0, a equipe de Santa Ana venceu a comunidade de Liberdade por 4×3 e a equipe de Bela União goleou o Posto Welter por 7×0. No próximo domingo, dia 28, será disputada a semifinal do campeonato, na comunidade de Liberdade. Às 13h45min, jogam Santa Ana e Bela União, e às 16h, enfrentam-se Liberdade e Juventus.