Audiência pública discutirá concessão do cemitério municipal

Evento será no dia 13 de abril

A Administração Municipal de Belmonte realiza, na noite do dia 13 de abril, uma Audiência Pública para discussão da manutenção ou não da concessão do cemitério municipal, que desde 2019 passou a ser administrado  pela empresa Cemitério São Miguel Ltda. O evento será a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.

O objetivo, explica o prefeito Jair Giumbelli,  é de ouvir a comunidade e ter o seu respaldo sobre o assunto, uma vez que é grande o número de pedidos pelo encerramento do contrato com a administradora do local. “É importante que o cidadão participe e de sua opinião, pois o assunto é delicado e tem gerado uma série de discussões. A comunidade que definirá a forma de administração do cemitério – se permanece como está ou se retorna à ao gerenciamento do poder público”, disse o prefeito.