Campeonatos Municipais de Belmonte avançam mais uma etapa

No último sábado, dia 03, a Secretaria de Esportes e Cultura de Belmonte realizou as quartas de final pela categoria livre e a terceira rodada da categoria feminina pelo Campeonato Municipal de Futsal.

As equipes femininas de Barcelona e Bela União empataram em 0x0. Pela categoria livre, a equipe de Bela União goleou o Tabajara por 9×0; o Cerro Azul goleou o Santo Isidoro por 6×0; o Lavacar do Zequi venceu a equipe de Flor da Serra por 3×0; e as equipes de Quadrilha do Leite e PSB empataram em 1×1 e, na disputa dos pênaltis, o PSB venceu por 3×2. As equipes vencedoras dos confrontos passarão para a semifinal do campeonato, que será paralisado por dois finais de semana devido programações agendadas anteriormente.

De acordo com o Secretário, Ivanir Valcarenghi, o Campeonato Municipal de Bocha também passou para a semifinal e será realizada na próxima quarta-feira, dia 07, com início às 19h, no Ginásio Comunitário de Belmonte. Enfrentam-se Moto Grupo Tabajara ‘A’ x Sociedade Belmonte e Moto Grupo Tabajara ‘B’ x Amigos da Bocha.