Rede municipal de ensino inicia programação alusiva ao Dia das Crianças

Com o apoio da secretaria municipal de Educação de Belmonte, o Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e o Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro estão desenvolvendo programação especial em comemoração ao Dia das Crianças – 12 de Outubro. As atividades iniciaram nesta semana com a Feira do Livro, e prosseguem até quarta-feira, dia 11 de outubro, quando acontecerá uma confraternização entre todos os alunos da rede municipal no ginásio comunitário.

Conforme a diretora do CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, a Feira do Livro tem como objetivo estimular o hábito da leitura, contribuindo com o desenvolvimento e ajudando a exercitar a imaginação dos alunos. A diretora destaca que para completar a programação dedicada ao Dia das Crianças, no dia 11 de outubro os estudantes poderão se divertir e confraternizar com os brinquedos infláveis, cama elástica, tobogã, futebol inflável, centopeia, multipark e lanches. No turno matutino o evento será voltado aos alunos do ensino fundamental, e à tarde contemplará a educação infantil.