Escolas promovem atividades lúdicas para o Dia das Crianças

Com o objetivo de promover momentos de lazer e diversão às crianças da Rede Municipal de Ensino, o Centro de Educação Infantil Pingo de Ouro, o Centro de Ensino Fundamental Professor João Revers e a Escola Municipal de Bela União, organizaram atividades lúdicas para homenagear os estudantes pela passagem do Dia da Criança.

No primeiro dia, o Ginásio da escola virou um Parque de Diversões com muitos brinquedos infláveis e, no segundo dia, foi a vez das salas de aulas virarem um divertido Circo. As crianças foram surpreendidas com um palhaço, que brincou, contou a história da Fuga do Palhaço e presenteou todos os estudantes com um livro interativo.

De acordo com a Diretora, Jane Piaseski, o Dia das Crianças sempre é muito esperado pelos estudantes, pois são atividades destinadas à essência do “ser criança”, repletas de brincadeiras e diversão. “As crianças são o motivo pelo qual acordamos todas as manhãs dispostos a lutar, são pessoinhas especiais que merecem programações que as transbordem de felicidade”, enfatiza Jane.