Mais um caminhão para socorrer agricultores com falta de água em Belmonte

Belmonte – A secretaria de transportes e obras da prefeitura municipal de Belmonte colocará mais um veículo para transportar água à comunidades do interior. De acordo com o secretário Sadi Tibola, a administração disponibilizará a partir dessa semana, mais um caminhão Pipa que irá socorrer os agricultores com problemas devido a estiagem. A prefeitura já tem uma caminhonete e um trator com distribuidor acoplado realizando os serviços nos locais com maiores problemas. Tibola explica que a demanda de pedidos de água é tão grande que os funcionários da prefeitura trabalham noite adentro para socorrer a todos. As comunidades mais atingidas são Laginha, Tabajara e Peperí. Ele informa que menor escala outras comunidades como Santo Isidoro, Timbaúva e Bela União também estão sofrendo com o mesmo problema.