Dia na Escola reuniu mais de 350 pais e alunos

Também houve premiação do Aluno Nota 10

Pelo menos 350 pais e alunos participaram, na manhã de sábado (4), do “Dia da Família na Escola”, realizado pela Secretaria de Educação de Belmonte. A ação foi no Ginásio da EEB Francisco Brasinha Dias, com palestra, apresentações artísticas dos alunos da Rede Municipal de Ensino e premiação do Aluno Nota 10, realizado em parceria com o Sicoob Oestecredi.

O evento começou com breve discurso do prefeito, Jair Giumbelli, que destacou a importância dos pais conhecerem a rotina dos filhos na escola, para poderem dar a eles o auxílio na melhoria de suas atividades e rendimento. Mesma linha adotada pela secretária de Educação, Daiana Villa Basso, que acrescentou que a escola também consegue informações importantes para complementar as atividades.

Logo depois das apresentações, foi realizada a premiação do Aluno Nota 10, programa executado em parceria com a Sicoob Oestecredi. No Pré-escolar I, o destaque foi a aluna Alice Gasfki Brugnera, da turma da professora Margarete Maran Karlinski; no Pré-escolar II, a premiação foi para Vitor Alcides Caglioni Amarante, da professora Roseli Beatriz Novello Viviani; Maria Eduarda de Lima, da escola de Bela União, da professora Carine Eva Dalmonte Sartori, recebeu a premiação do 1º Ano; no 2? Ano, a premiação foi para Livia Vitoria Malmann Revers, da professora Ketlin Paula Mileski. Já no 3º Ano, Miguel Lorenzo Golfetto Hentz, da professora Fabiana Heinrich. No 4º Ano, a aluna destaque foi Brenda Gomes Gayardo, da professora Jane Piaseski e, 5º Ano, a agraciada foi Eloah Bevilaqua Moreschi, aluna da professora Laíne Lorenski.