Campeonatos esportivos encerram em Belmonte

A Secretaria de Esportes de Belmonte tem intensificado os campeonatos esportivos em diversas modalidades no município, a fim de incentivar a prática de esportes, o lazer e a diversão.

Na quarta-feira, dia 28 de outubro, foram definidos os classificados no Campeonato Municipal de Bocha. Em terceiro lugar, classificou-se a equipe de Sociedade Belmonte, o Moto Grupo Tabajara ficou em segundo lugar e a equipe Amigos da Bocha conquistaram o primeiro lugar.

No último sábado, dia 31, foi realizada a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal. Pela categoria feminina, a Bela União venceu o Britador Oeste por 2×0 e as duas equipes voltam a enfrentar-se na final do campeonato. Pela modalidade masculina livre, a equipe de Bela União venceu o Cerro Azul por 4×2 e o Lavacar do Zequi venceu o PSB por 6×2.

No próximo sábado, dia 07, será realizada a final do campeonato, no Ginásio Comunitário. Às 19h, enfrentam-se PSB e Cerro Azul na disputa do terceiro lugar, às 20h, haverá a final da categoria feminina, e às 21h, será o grande confronto da final do masculino livre, entre as equipes Lavacar do Zequi e Bela União.

De acordo com o Secretário de Esportes e Cultura, Ivanir Valcarenghi, a Secretaria tem realizado diversos campeonatos de incentivo à prática de esportes. “Com o encerramento destes campeonatos, iremos dar início ao Campeonato Municipal de Truco, nas modalidades feminina e masculina, cujas fichas de inscrição já podem ser retiradas na Secretaria”, esclarece Ivanir.