Comunidade recebe cortador de grama

Equipamento foi repassado em forma de comodato

O prefeito, Jair Giumbelli, esteve, na manhã de sábado (27), na comunidade de Bela União, onde participou da entrega de um trator cortador de grama. O equipamento, adquiro com recursos da prefeitura, teve um custo de cerca de R$ 22 mil reais e foi repassado ao Clube Bela União em forma de comodato por um período de cinco anos.

“O equipamento vai auxiliar e agilizar os trabalhos de manutenção do campo de futebol e arredores da comunidade, possibilitando deixar o local sempre bem cuidado, sem despender de grandes esforços”, disse o prefeito.

Participaram da entrega o presidente da comunidade, Marcelo Giumbelli, o vice-prefeito, Cleonir Piton, a presidente do Legislativo, Jenifer Stolarski, membros da diretoria do clube e alguns secretários.