Mais 9 ruas de Belmonte serão asfaltadas

Belmonte – Deve iniciar nas próximas semanas a pavimentação asfáltica de mais 5 Ruas num total de nove quadras. A Informação é do secretário de Administração, João Carlos de Godói. O Processo de licitação foi vencido pela empresa Gaia Rodovias, que só espera pela liberação da ordem de serviço através da Caixa Econômica Federal para dar início as obras. Serão asfaltadas as ruas Assis Brasil (duas quaras); Vencislau Brás (uma quadra); Maurício Cardoso (três quadras); Francisco Passos (uma Quadra) e a avenida Getúlio Vargas (duas quadras). Conforme, Godói, nesta pavimentação de ruas com camada de asfalto, serão investidos R$ 348.000,00, numa parceria entre governo federal e prefeitura municipal. O convênio para esta obra faz parte da emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner do PMDB.