Servidores Públicos comemoram seu dia com grande festa em Belmonte

Os mais de 150 Servidores Públicos de Belmonte e seus acompanhantes foram recepcionados na Sede da Asmobel, no dia 29 de outubro, para o jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28.

O evento teve como objetivo integrar todos os servidores em um momento de lazer e como forma de agradecimento e homenagem ao serviço prestado diariamente em prol do município. Além da janta, teve música e sorteio de brindes entre os presentes. O ponto facultativo foi realizado na sexta-feira, dia 30, um direito disposto na Lei nº 1.713/39.

De acordo com o Prefeito, Genésio Bressiani, os Servidores Públicos têm papéis importantes na sociedade, pois são eles quem garantem o acesso aos serviços públicos, a organização do município, um bom aprendizado nas escolas e o acesso ao serviço de saúde de qualidade. “Todas as ações e serviços da administração passam pelo servidor, por isso dedicamos esse dia a eles, para que saibam da sua importância no desenvolvimento do município. Desejamos felicidades a todos e que continuem desempenhando suas funções da melhor maneira possível”, enfatizou Bressiani.