Prefeitura de Belmonte tem atendimento em turno único

Belmonte – Visando a economia nos cofres públicos, a prefeitura municipal de Belmonte iniciou nesta segunda-feira (14-09) o atendimento em turno único. Conforme o decreto assinado pelo prefeito Mauri Scaranti, o horário de atendimento nas repartições públicas municipais é das 7h ás 13h de segunda a sexta-feira. As exceções são as secretarias da Saúde e Educação que mantém o horário normal. Conforme o prefeito, o turno único não prejudica a prestação de serviços a população e já ficou comprovado que gera economia nas contas da administração. Como o início do ano se aproxima todas as prefeituras necessitam se adequar para o fechamento de contas e como foi um ano de quedas nas receitas, é preciso economizar para cumprir com todos os pagamentos, finalizou o prefeito Scaranti.