Belmonte reivindica recursos estaduais para obras de pavimentação

A governo municipal segue em busca de recursos para viabilizar novos investimentos em Belmonte. Nesta terça-feira (28), o prefeito Genésio Bressiani, recebeu no Centro Administrativo o assessor do deputado estadual, Kennedy Nunes, ao qual, por meio de ofício solicitou o valor de R$ 200 mil para serem investidos na pavimentação com drenagem pluvial em ruas da cidade. O presidente da Igreja Assembleia de Deus de Belmonte, Sidinei Ortiz, também reforçou a reivindicação para liberação do recurso.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a administração espera que o recurso seja viabilizado pelo parlamentar, em vista de que será de grande valia para assegurar investimentos na infraestrutura da cidade e incrementar o desenvolvimento econômico, além de melhorar o aspecto físico das ruas e reduzir a poeira gerada pelo movimento intenso de veículos. O prefeito destaca, que a presença dos deputados e assessores na prefeitura fortalece a relação do Executivo com os parlamentares, bem como possibilita a apresentação dos investimentos realizados com os recursos destinados ao município.