CEI Pingo de Ouro promove formatura do Pré-Escolar

O Centro de Educação Infantil Pingo de Ouro de Belmonte realizou na sexta-feira, dia 11, a formatura de 37 crianças que deixam o Pré-Escolar para integrar o Ensino Fundamental. O ambiente envolveu estudantes, pais, familiares, professores e autoridades em um clima festivo e de muita alegria.

A colação de grau contou com homenagens aos pais e professores, juramento, entrega dos certificados e os alunos apresentaram um canto como forma de agradecimento. Ao final do evento, alunos e professores receberam uma lembrança pela formatura.

A Diretora, Hida Tonsak, ressaltou a importância deste evento na vida escolar da criança. “Agradecemos a todas as pessoas que se empenharam para que a formatura se tornasse um momento muito especial na vida dos estudantes, pois marcou o início de uma nova etapa: o ingresso para o Ensino Fundamental. Queremos, desta forma, incentivar as crianças para se dedicarem ao máximo aos estudos, até concluírem todas as etapas desejadas na vida escolar”, enfatizou.