Prefeito Genésio Bressiani reassume o Executivo após período de férias

Com o término do período de férias de 15 dias, o prefeito, Genésio Bressiani, reassumiu a Prefeitura de Belmonte na manhã desta segunda-feira (11). Na ausência do Chefe do Executivo, coube ao vice, Cleomar Pisoni, dar andamento aos projetos e atividades de rotina da administração municipal. Pela segunda vez, neste ano, o vice-prefeito assumiu o Executivo em razão das férias do prefeito.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a prefeitura esteve em boas mãos e as ações da municipalidade foram conduzidas com muita habilidade pelo vice-prefeito. Bressiani destaca que depois do imprescindível momento de descanso, com o efetivo envolvimento dos servidores da prefeitura, dará continuidade aos projetos iniciados e buscará assegurar novos investimentos em prol da comunidade belmontense.