Emoção e euforia marcam a Noite Cultural em Belmonte

A Administração de Belmonte, por meio da Secretaria da Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social promoveram uma noite de magia, emoção e euforia à população Belmontense. A Noite Cultural foi realizada no último sábado, dia 12, com apresentações de dança gaúcha pelo Grupo Folclórico Raízes do Tempo do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e danças contemporâneas e show de patinação pelo Grupo Cultural Raio de Sol.

Cerca de 350 pessoas prestigiaram o evento que iniciou com o pronunciamento do Prefeito, Genésio Bressiani, apresentação de danças gaúchas, sob coordenação do professor Carlos Pinheiro, mostra de danças contemporâneas, coordenadas por Samara Jéssica da Veiga e show de patinação artística, sob coordenação do professor Ivonei Michels.

De acordo com a coordenadora da Secretaria da Assistência Social, Juselene Giumbelli, muita comoção envolveu os presentes. “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com as apresentações, pois sabemos que foi um ano de muito ensaio, esforço e dedicação. Agradecemos todas as pessoas que se envolveram na organização, aos pais, aos dançarinos e patinadores, à Presidente do Grupo Cultural, Nádia Golfetto, e a todos que vieram prestigiar e aplaudir este momento importante na nossa caminhada”, ressalta.

Juselene aproveitou a oportunidade para convidar todas as crianças, pais e padrinhos que participaram da Campanha Anjo Solidário, para prestigiarem, também, a entrega dos presentes. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 18, entre as 9h e 10h30min, na Asmobel.