Prefeitura promoverá reunião para definir detalhes do campeonato de futsal

A Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Esporte está organizando o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017. Na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, com início às 19h30, será realizada uma reunião com os representantes das equipes do município, na sala da secretaria de Esporte, no Centro Administrativo de Belmonte, para definir os últimos detalhes da competição.

O secretário de Esportes, Luisinho Gomes, salienta que todos os responsáveis de equipes das categorias veterano e livre, nos naipes masculino e feminino, estão convidados para a reunião, onde serão realizados os encaminhamentos finais para o campeonato. Conforme o secretário, no encontro também haverá a entrega das fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte.