Prefeito e vice participaram da abertura da Efrait em Itapiranga

O Poder Executivo belmontense prestigiou a exposição feira realizada em Itapiranga. Na última sexta-feira (28), o prefeito de Belmonte, Genésio Bressiani, e o vice, Cleomar Pisoni, participaram da reunião mensal dos prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), que aconteceu no auditório da prefeitura de Itapiranga. À noite, visitaram o parque de exposições e acompanharam a abertura da 9ª Exposição Feira, Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapiranga (Efrait), realizada de 28 a 30 de abril, no Complexo Oktober.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, os organizadores da feira estão de parabéns pela qualidade e grandeza do evento, valorizando o setor agropecuário, o comércio e a indústria do município e da região. Bressiani afirma, que normalmente a reunião dos prefeitos dos 19 municípios que fazem parte da associação ocorre de forma descentralizada, quando um dos municípios promove algum evento de grande expressão. O prefeito salienta, que importantes assuntos de interesse dos municípios da Ameosc foram debatidos na reunião, visando a execução de ações que garantem a otimização das atividades e serviços prestados à população pelo poder público municipal.