Prefeitura de Belmonte lança edital para matriculas na Educação Infantil

A secretaria municipal de Educação de Belmonte está ofertando oito vagas na Educação Infantil, para crianças a partir de um ano de idade. As matrículas estão abertas de 05 a 20 de maio, na secretaria, junto ao Centro Administrativo, no turno matutino das 7h30 às 11h30, e à tarde das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A permanência das crianças na escola será de 4h diárias, no Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro.

Conforme a secretaria municipal de Educação, Marli Bertoletti, através da abertura das vagas para as crianças a partir de um ano de idade, a administração amplia o acesso e permanência das crianças em idade escolar à educação infantil. A secretária destaca, que para efetivar a matrícula os pais precisam analisar as diretrizes, critérios classificatórios e de desempate descritos no edital de abertura das vagas. De acordo com Marli, todos os documentos entregues pelos pais ou responsáveis serão analisados por uma comissão, da qual também faz parte o Conselho Municipal de Educação.