Chefe de gabinete do deputado estadual Milton Hobus esteve em Belmonte

O Poder Executivo municipal de Belmonte recebeu a visita do chefe de gabinete do deputado estadual, Milton Hobus. Na manhã desta sexta-feira (05), no Centro Administrativo, o prefeito, Genésio Bressiani, e o vice, Cleomar Pisoni, estiveram reunidos com o chefe de gabinete, Arnaldo Santos Júnior. O representante do deputado está percorrendo às prefeituras do Oeste catarinense para reafirmar o compromisso do parlamentar com as demandas reivindicadas pelas administrações.

O prefeito, Genésio Bressiani, afirma que na reunião foram reforçados os pedidos já protocolados pelo governo municipal, solicitando o apoio e acompanhamento dos projetos do município junto aos governos estadual e federal. “O apoio dos deputados e assessores é de suma importância para o bom andamento das solicitações encaminhadas pelos municípios na esfera estadual e federal para atender as necessidades da população”, destaca. Conforme o prefeito, através do gabinete do parlamentar o município de Belmonte continuará buscando mais recursos para investimentos.