SCFV organiza confraternização para os aniversariantes do 2º quadrimestre

Associado as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Belmonte, na última quarta-feira (23), transcorreu a homenagem aos aniversariantes do 2º quadrimestre de 2017. A confraternização entre as crianças foi realizada na sede no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Na oportunidade, antes do bolo, foi reproduzido um vídeo sobre amizade e a importância de se ter bons e verdadeiros amigos.

A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Daiana Spengler, afirma que o envolvimento foi muito positivo, resultando em um dia de festa e descontração dentre as aproximadamente 100 crianças atendidas neste ano pelo SCFV. Conforme Daiana, festejar o aniversário das crianças a cada quadrimestre se tornou tradição, sendo esta uma forma de fortalecer os vínculos de amizade entre todas as crianças que participam do projeto desenvolvido no município de Belmonte.

Os aniversariantes do 3º quadrimestre estarão celebrando seus aniversários em novembro, juntamente com o encerramento das atividades do ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.