Assinada ordem de serviço para continuidade das obras do CRAS de Belmonte

A ordem de serviço para a conclusão das obras de construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Belmonte foi assinada na segunda-feira (09), na secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), em Florianópolis. Serão destinados ao município de Belmonte cerca de R$ 300 mil para o término das obras de edificação do prédio com área de 169 m². A obra faz parte do programa Pacto por Santa Catarina, do Governo do Estado.

De acordo com o prefeito, Genésio Bressiani, o Governo Municipal aguardava com expectativa a liberação dos recursos do governo estadual para o reinício das obras do CRAS. O prefeito salienta, que a empresa vencedora do processo licitatório do CRAS de Belmonte esteve no município para verificar a situação atual da obra e assegurar o cumprimento do prazo estipulado no contrato. Conforme o prefeito, a nova unidade do CRAS contará com a estrutura necessária para a realização dos programas e serviços socioassistenciais no município.