Recuperação da pavimentação em La. Bela União está em andamento

Começaram nesta semana os serviços de recuperação da pavimentação com pedras irregulares em La. Bela União. A empresa contratada pela Prefeitura de Belmonte, através de processo licitatório, está trabalhando na obra desde a última quarta-feira (23). A manutenção do pavimento está acontecendo no trevo principal de acesso à comunidade e nas imediações da unidade da Cooper A1.

O prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, salienta que esta intervenção visa eliminar os buracos que apareceram com o passar dos anos na bifurcação de acesso e no centro da comunidade, evitando o acúmulo de água nestes pontos em dia de chuva. Conforme Pisoni, esta medida preventiva também vai evitar transtornos maiores no futuro, e ao mesmo tempo melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos.