Futsal feminino do município participa de amistoso em Bandeirante

As atletas do futsal feminino de Belmonte estiveram participando de um amistoso no município de Bandeirante. Os confrontos aconteceram no último sábado (16), no ginásio municipal. As equipes de Belmonte obtiveram bons resultados, conquistando uma vitória pelo placar de 3 a 2 na categoria sub-10, outra vitória por 4 a 3 na categoria sub-12, e uma derrota na categoria sub-15 por 2 a 0. Cerca de 45 meninas participaram do amistoso.

A treinadora das equipes, Luana Wink, destaca que o amistoso faz parte do processo de preparação das atletas e melhora o entrosamento para competições futuras. Conforme a treinadora, as jogadoras estão de parabéns pela disponibilidade e dedicação empreendida em quadra, demonstrando que o futsal feminino está trilhando o caminho certo. A treinadora enfatiza que o comparecimento dos pais e o apoio continuo recebido da Prefeitura de Belmonte valoriza o futsal, servindo de estímulo para a continuidade do trabalho das equipes.