Município repassa recursos para APAE

Transferência foi assinada nesta segunda (27)

O prefeito de Belmonte, Jair Giumbelli, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (27) , a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Descanso, Inês Soprano. Na oportunidade ele anunciou e assinou o repasse de recursos para entidade, afim de auxiliar no custeio de ações e de pessoal.

A entidade que atende hoje 80 alunos, 15 deles de Belmonte, receberá um montante  R$ 45 mil, repassados em duas parcelas. Conforme Inês, os recurso custeará  a contratação de um profissional fisioterapeuta, aquisição de equipamentos e manutenção da unidade. “É um valor que vai nos auxiliar a melhorar processos, ampliar tratamentos e a custear a alimentação de nossos alunos”, disse ela.

Para o prefeito, o valor dá ainda mais condições de a entidade manter o excepcional trabalho que desenvolve há décadas. “Precisamos cuidar bem de todos nossos munícipes e investir na APAE faz parte desse processo”, complementou Giumbelli.