Inscrições para o Campeonato de Futebol Sete iniciam na próxima semana

As tratativas para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte já começaram. O evento está sendo organizado pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Esportes. A partir da próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, as equipes interessadas em participar da competição poderão retirar as fichas de inscrição junto à secretaria, no Centro Administrativo Municipal.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, serão abertas as inscrições para as categorias livre masculino e feminino e sênior masculino, para atletas a partir dos 38 anos de idade. Na categoria sênior será permitida a inscrição de dois atletas de 35 a 38 anos de idade por equipe. De acordo com o secretário, o evento tem como objetivo incentivar o esporte e oportunizar momentos de integração e entretenimento aos belmontenses. O início está programado para o dia 8 de outubro.