Turmas da oficina de Dança Gauchesca se apresentam no Entrevero Artístico

As turmas do pré-mirim e mirim da oficina de Dança Gauchesca de Belmonte representaram o município no Entrevero Artístico do Centro de Tradições Gaúchas Candeeiro do Oeste de Descanso. A promoção voltada à valorização da tradição gaúcha, por meio da dança, ocorreu no domingo (17). A prefeitura disponibilizou o transporte das turmas até o local do evento.

A oficina de Dança Gauchesca é oferecida à população belmontense através da secretaria municipal de Assistência Social e pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Os ensaios são realizados todas as sextas-feiras, das 13h às 20h30, no Centro Social, nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil e terceira idade, atendendo em torno de 110 pessoas.