Belmonte realiza 2º festival da canção estudantil

Belmonte – A secretaria municipal da educação, através da administração municipal, realiza nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a segunda edição do festival da canção estudantil. O evento faz parte das comemorações do dia das crianças e visa dar oportunidades aos alunos a demonstrar seu talento. Crianças da educação infantil e de 1º ao 4º ano estarão se apresentando. De acordo com a secretária Iliane Dall”Agnol, neste ano, o evento será no ginásio da escola João Revers e a população em geral pode e deve prestigiar a apoiar os pequenos talentos. Após as apresentações, haverá show com Deivid e Eduardo. Por outro lado, cada professor realizou atividades diversas para comemorar o dia da criança.