Prefeitura adotará turno único a partir desta segunda-feira, 02

Com base na Lei Orgânica Municipal, o Governo de Belmonte está instituindo turno único de trabalho para o quadro funcional da prefeitura. A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 02 de outubro, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A municipalidade, através do turno único, visa a economicidade administrativa e contenção de despesas.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, o turno único não será extensivo aos serviços com atendimento ao público na Unidade Básica de Saúde, Vigilância Sanitária, secretaria de Educação e Conselho Tutelar, em virtude de que as atividades atribuídas a estes setores são de caráter emergencial. A secretária destaca que o prazo de vigência do turno único não foi estipulado.