Plano Municipal de Educação será debatido em audiência pública

A secretaria municipal de Educação de Belmonte realizará audiência pública de Prestação de Contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). A audiência está marcada para a próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, neste evento a comunidade belmontense poderá verificar de que forma são aplicados os recursos financeiros do FUNDEB, bem como avaliar o cumprimento das metas e estratégias previstas no Plano Municipal de Educação. Marli salienta que a população está convidada para participar e contribuir com sugestões para melhoria da qualidade da educação no município de Belmonte.