Rodada dos Campeonatos Intermunicipais é cancelada em Belmonte e Santa Helena

No último final de semana foi realizada mais uma etapa dos Campeonatos Intermunicipais de Belmonte e Santa Helena. No sábado, dia 09, foi realizada a sétima rodada do 48. Em Belmonte, um jogo foi realizado em Bela União, onde a equipe da casa venceu o Bar do Kiko de 1.248 pontos a 1.128 pontos. O outro jogo foi sediado pela comunidade de São Jorge, que perdeu para a equipe de Santa Ana de 1.224 a 1.208 pontos. Em Santa Helena, um jogo foi realizado em Liberdade, que perdeu a disputa para a equipe de Tabajara de 1.340 a 1.144 pontos e outro foi realizado na comunidade de Quadro Santo Antônio, que recebeu a equipe Esbarros da Tradição e perdeu de 1.304 a 1.248 pontos.

No domingo, dia 10, foi realizada a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Campo, a qual havia sido cancelada no dia 03, na comunidade de Santa Ana, Santa Helena. No primeiro jogo a equipe de Bela União venceu a equipe da casa por 1×0. A comunidade de Linha Liberdade venceu o Top 10 do Chaulin por 3×1. E o Posto do Mazzardo venceu o Juventus por 2×1.

De acordo com o Secretário de Esportes e Cultura, Ivanir Valcarenghi, as próximas rodadas dos dois campeonatos, programadas para este final de semana, foram canceladas devido à etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade, em Criciúma, e em respeito à memória do atleta Rafael Weis, da equipe Juventus, que faleceu na última segunda-feira vítima de acidente automobilístico.