Belmonte conquista o 2º lugar na Copa Fai Faculdades/Holler Sport de Futsal Feminino

A equipe feminina de Futsal de Belmonte destacou-se na Copa Fai Faculdades/Holler Sport pela categoria Sub-10. A semifinal foi disputada contra o município de Itapiranga, a qual venceram pelo placar de 1×0. No último sábado, dia 12, a equipe disputou a final contra o município de Romelândia, perdeu e classificou-se em segundo lugar.

De acordo com as Professoras Ketruen Fernanda Gritti e Luana Wink, a classificação das meninas é fruto de um ano de muito esforço e dedicação. “Estamos muito orgulhosas de todas as categorias com as quais disputamos este campeonato. Pelo Sub-10, é o primeiro ano em que as meninas disputam campeonatos, e conquistar o segundo lugar é motivador. Queremos agradecer as nossas atletas, a Administração Municipal e todos os pais que apoiam a prática esportiva”, enfatizam.