Encontro de encerramento dos grupos da terceira idade é sediado no Centro Social

Em clima de Natal, os integrantes dos quatro grupos da terceira idade do município de Belmonte confraternizaram no encontro de encerramento das atividades do ano, realizado na sexta-feira (15), no Centro Social. O evento foi organizado pelo Governo Municipal de Belmonte, por meio da secretaria de Assistência Social, com momento de oração, pronunciamento do prefeito e vice, e a chegada do Papai Noel, entregando uma lembrança de gratidão e reconhecimento da administração às pessoas da terceira idade e distribuição de lanche.

A secretária municipal de Assistência Social, Claudia Teixeira, enaltece que além de marcar o término das atividades do ano, o encontro também serviu para fortalecer a amizade e aproximar ainda mais os participantes dos grupos. Teixeira afirma que neste ano foram atendidas em torno de 150 pessoas associadas aos quatro grupos do município, bem como mais 20 idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Conforme a secretária, para os encontros mensais durante o ano, a prefeitura disponibilizou o lanche, entretenimento e cedeu servidoras para ajudar na promoção dos encontros.