Escolinhas de futsal masculino e feminino retomam atividades em Belmonte

Os primeiros encaminhamentos para a retomada das atividades com os alunos das escolinhas de futsal masculino e feminino iniciam nesta semana. A Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Esportes, em parceria com as empresas responsáveis, estará promovendo reunião com as crianças e adolescentes na faixa etária de 4 a 17 anos de idade, que tenham interesse em participar das escolinhas de futsal.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Luizinho Gomes, a reunião da escolinha de futsal masculino acontecerá nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 14h, no Ginásio da Associação Comunitária. A reunião do futsal feminino está marcada para quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 17h15, no Ginásio da escola. Luizinho destaca que a prefeitura irá custear a contratação dos professores e a aquisição dos materiais para os treinamentos.