Escolas da rede municipal de ensino de Belmonte preparam atividade de Páscoa

Os alunos do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e da Escola Municipal de La. Bela União participarão de uma atividade especial para celebrar a Páscoa. Com apoio da Administração Municipal de Belmonte, através da secretaria de Educação, as escolas estarão promovendo a Trilha do Coelho, na próxima quarta-feira, dia 28 de março, no Camping Decol.

A atividade envolverá todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O passeio recreativo em comemoração à Páscoa terá como atrativos a trilha e casa do coelho, pintura facial, caça aos ovos, brincadeiras no campo, contação de história, além da entrega de um presente para os educandos. A programação será supervisionada pelos professores, direção, coordenação e merendeiras das escolas. Em caso de mau tempo as atividades serão desenvolvidas no educandário.