Carnê do IPTU 2018 estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 26

Os munícipes devem procurar o setor de Tributação da Prefeitura de Belmonte para retirar o carnê de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de Coleta de Lixo. O carnê estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 26 de março. O vencimento em cota única será no dia 16 de abril, com desconto de 20%. Para quem optar pelo parcelamento, os vencimentos serão em 16 de abril, 15 de maio, 15 de junho e 16 de julho, sem abatimento.

A partir deste ano, haverá diferenciação na cobrança do imposto para imóveis com e sem benfeitorias. O contribuinte que possui um imóvel com benfeitorias pagará no mesmo carnê o IPTU e a taxa de Coleta de Lixo, já o proprietário de terreno sem benfeitorias irá pagar o IPTU e da taxa de contribuição de Iluminação Pública (Cosip). O carnê deverá ser retirado no setor de Tributação, junto ao Centro Administrativo municipal no período da manhã das 7h30 às 11h30, e à tarde das 13h às 17h.