Repartições públicas municipais estarão fechadas na próxima quinta e sexta-feira

Em decorrência das comemorações da Páscoa, o Governo Municipal de Belmonte decretou ponto facultativo para a próxima quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Nestas datas, as repartições públicas municipais estarão fechadas para atendimento ao público. O expediente será normalizado na segunda-feira, dia 2 de abril.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, esclarece que os munícipes não serão prejudicados, tendo em vista que os serviços considerados essenciais serão mantidos. Conforme a secretária, os impostos, taxas, prestação de contratos e outras dívidas para com os cofres públicos, que vencem nas datas previstas no decreto, terão o vencimento prorrogado para pagamento sem acréscimo para o dia 2 de abril.