Realizada penúltima rodada do municipal de futsal de Belmonte

O ginásio de La. Bela União recebeu a penúltima rodada da etapa classificatória do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Esportes. Cinco confrontos marcaram a rodada realizada no último sábado (10). Fazendo prevalecer o espírito esportivo, em quadra, os atletas defenderam suas equipes em busca da vaga para a próxima fase da competição.

Na categoria livre masculino, a equipe do Paris Seim Bermonteir aplicou goleada de 11 a 0 no Vai Como Pode. Na sequência, o PSBC Paris Bermonteir venceu o time do Audax FCB por 7 a 3. O Cerro Azul/Bela União derrotou o Holanda por 10 a 1. O time do Esporte Clube Bela União marcou 4 a 0 na equipe do Real Madri. Ainda nesta rodada teve um confronto na categoria livre feminino, com a vitória da equipe 100 Noção por 3 a 0 no Real Madri.

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte acontecerá no sábado, dia 17 de junho, a partir das 16h, no ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município.