IPTU 2018: Vencimento em cota única e parcelado será nesta segunda-feira, dia 16

O vencimento em cota única ou parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da taxa de Coleta de Lixo do município de Belmonte, exercício 2018, será nesta segunda-feira, dia 16 de abril. O carnê deverá ser retirado pelos contribuintes no setor de Tributação da prefeitura, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os munícipes que optarem pelo pagamento à vista receberão desconto de 20%.

A municipalidade informa que neste ano terá diferenciação na cobrança do imposto para imóveis com e sem benfeitorias. O contribuinte que possui um imóvel com benfeitorias pagará no carnê o IPTU e a taxa de Coleta de Lixo, e o proprietário de terreno sem benfeitorias fará o pagamento do IPTU e da taxa de contribuição de Iluminação Pública (Cosip).