La. Bela União sediará o encontro anual dos Clubes de Mães de Belmonte

Com o apoio da Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria de Cultura e Esporte, o Clube de Mães “Coração de Mãe” estará sediando o Encontro Anual dos Clubes de Mães de Belmonte. A festividade acontecerá neste domingo, dia 20 de maio, durante todo o dia, em La. Bela União. Além do grupo anfitrião, também se farão presentes integrantes dos grupos das comunidades de Lajinha, Timbaúva, Santo Isidoro, Tabajara e da sede do município.

O evento iniciará às 9h30, com culto e benção às mães. A programação segue às 10h30, com o ato oficial de abertura e pronunciamento de autoridades, continuando logo após com a escolha da Mãe do Ano. Ao meio dia será servido o almoço. O cronograma de atividades do Encontro Anual dos Clubes de Mães prossegue às 13h com a gincana de integração, e depois inicia o matinê. Na ocasião, a organização também estará procedendo a escolha da sede do encontro do próximo ano.

Para facilitar o acesso das mães ao evento, a Administração Municipal estará disponibilizando transporte gratuito para todas as interessadas em participar do Encontro Anual dos Clubes de Mães. A saída do ônibus será às 7h30 da garagem da prefeitura, passando pelo centro comunitário de La. Tabajara, Muller, Peperi, Lajinha, Timbaúva e Santo Isidoro. O coletivo que levará as mães da sede do município saíra às 9h da rua coberta, em frente ao Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte.