Belmonte participa da fase estadual dos Jasti em Rio do Sul

Com as vagas conquistadas na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), as equipes de canastra masculino e dominó feminino representaram o Município de Belmonte na etapa estadual da competição, de 23 a 27 de maio, em Rio do Sul. O evento foi promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regionais (ADRs). Sete pessoas integraram a delegação belmontense.

Conforme o secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, as equipes do município infelizmente foram eliminadas na fase semifinal, mas enaltece que a competição proporcionou aos representantes belmontenses momentos de integração e amizade com os demais participantes. O secretário destaca que para garantir a participação da delegação de Belmonte na competição, a Administração Municipal disponibilizou recursos para custear as despesas de transporte, alimentação e hospedagem.