Abertas inscrições para a Fanfarra Municipal de Belmonte

Crianças acima de 10 anos de idade, adolescentes e adultos do município de Belmonte podem se inscrever para a Fanfarra Municipal. Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Educação até o dia 5 de junho, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O professor contratado pela Prefeitura de Belmonte estará fazendo a seleção dos inscritos para a formação da fanfarra.

Segundo a secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, é importante que os munícipes que desejam fazer parte da Fanfarra Municipal observem o prazo de inscrição, em decorrência de que os ensaios estão programados para iniciar ainda na primeira quinzena do mês de junho. Bertoletti destaca que a Fanfarra Municipal será um dos atrativos que farão parte das comemorações da Semana da Pátria em Belmonte.