Prefeitura promoveu rodada final dos municipais de canastra e 48 de Belmonte

O Governo Municipal de Belmonte, por intermédio da secretaria de Cultura e Esporte, realizou as finais do Campeonato Municipal de Canastra e 48. Os confrontos da canastra aconteceram na sexta-feira (06), na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL). Os jogos decisivos do 48 foram realizados no sábado (07), na comunidade de São Jorge.

Na canastra masculino, o primeiro lugar ficou com a equipe Grenal, com Bar do Ivo em segundo e EC Bela União em terceiro. Na canastra feminino, sagrou-se campeã a equipe Amigas da Canastra, As Damas em segundo e ASMOBEL D em terceiro. Na modalidade de 48, a equipe São Jorge A garantiu a primeira colocação, com EC Bela União A em segundo e São Jorge B em terceiro.

Conforme o secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, a administração municipal parabeniza todos os atletas e simpatizantes da canastra e do 48, por terem participado e prestigiado mais este evento esportivo realizado pela municipalidade. O secretário salienta, que os três primeiros colocados de cada modalidade receberam troféus e medalhas, adquiridos com recursos próprios da prefeitura.