Iniciam obras de asfaltamento em Belmonte

Belmonte – A empresa vencedora da licitação, Gaia Rodovias iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica de mais (5) ruas num total de nove quadras. A Informação é do secretário de Administração, João Carlos de Godói. Serão asfaltadas as ruas Assis Brasil (duas quaras); Vencislau Brás (uma quadra); Maurício Cardoso (três quadras); Francisco Passos (uma Quadra) e a avenida Getúlio Vargas (duas quadras). Conforme, Godói, nesta pavimentação de ruas com camada de asfalto, serão investidos R$ 348.000,00, numa parceria entre governo federal e prefeitura municipal, através de convênio da emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner do PMDB. A empresa está realizando inicialmente os serviços de construção da drenagem nas ruas que vão receber asfalto. O prazo para o término das obras é de 120 dias. O Secretário de administração, João Carlos de Godói pede a compreensão da população, devido aos transtornos que a obra pode causar, porém segundo ele, é necessário para mudar a estrutura destas ruas, finalizou.