Administração de Belmonte realizará audiência pública de prestação de contas

O Governo Municipal de Belmonte estará realizando audiência pública para demonstração do Plano de Gestão e avaliação do cumprimento das metas fiscais e prestação de contas. A audiência acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, com início às 15h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Os dados que serão divulgados têm relação com as ações da administração e do Fundo Municipal de Saúde (FMS), relativos aos meses de maio, junho, julho e agosto.

A secretária municipal de Administração, Sonia Morosini, afirma que as audiências são obrigatórias e estão previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), divididas em três quadrimestres. A secretária explica que na audiência serão exibidos os relatórios de receitas, despesas e ações desenvolvidas pela municipalidade durante os últimos quatro meses. Conforme a secretária, os munícipes que tiverem interesse podem participar da audiência para ficarem informados sobre a forma e onde estão sendo investidos os recursos arrecadados pela prefeitura.