Governo de Belmonte faz doação de alimentos ao Hospital e APAE de Descanso

Os alimentos arrecadados durante o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte foram entregues à Fundação Médica Hospitalar e APAE de Descanso. A entrega dos donativos foi feita pelo vice-prefeito, Cleomar Pisoni, e pelo secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, nesta quarta (15) e quinta-feira (16). Na edição deste ano, foram recolhidos 85,5 quilos de alimentos não perecíveis, divididos entre as duas entidades beneficiadas.

O vice-prefeito, Cleomar Pisoni, ressalta que a doação de um quilo de alimento por atleta punido com cartão estava prevista no regulamento do campeonato. Cleomar considera justa a destinação dos donativos, em virtude de que as duas entidades contempladas com os alimentos arrecadados também atendem pessoas que residem em Belmonte. Conforme o vice-prefeito, esta ação reforça o compromisso da Administração Municipal e da comunidade belmontense com estas entidades, que prestam serviços essenciais à população.